A esteticista e influencer Natalia Fabiana de Freitas Antonio, que se identifica nas redes sociais como Natalia Becker, prestou depoimento à Polícia Civil de São Paulo nesta quarta-feira (5). Ela foi indiciada por homicídiocom dolo eventual.
Após a diligência, a dona da clínica em que o empresário Henrique Silva Chagas morreu após ser submetido a um peeling de fenol conversou com a imprensa.
“Estavam sendo muito difíceis esses dias para mim. Estou muito triste pelo que ocorreu. Sinto muito pela família dele. Acabou com a minha vida isso, jamais tive a intenção de prejudicar ele”, disse Natalia.
A defensora disse que a esteticista faz o procedimento desde o final de 2023 e se formou por meio de cursos online.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/R/m/PVAk8rQMignaTo8vwIHg/whatsapp-image-2024-06-05-at-13.55.59.jpeg)
Natalia Becker (à esquerda) se apresenta na delegacia que a investiga pelo homicídio de um paciente após peeling de fenol — Foto: Abraão Cruz/TV Globo
O caso, que antes havia sido registrado como”morte suspeita” no 27º Distrito Policial (DP), passou a ser investigado como “homicídio”, segundo informou na terça (4) a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Fonte: Globo.

















