A polícia prendeu um homem, suspeito de assaltar um motorista de aplicativo em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima reagiu e brigou com o criminoso no meio da rua, na noite desta terça-feira (28).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista foi rendido enquanto aguardava um novo chamado nas proximidades do bairro Tereza Cristina. Rafael Abrantes, de 34 anos, se aproximou com uma faca e ordenou que ele deixasse o veículo.
Ainda segundo a PM, o motorista contou que ele e o assaltante brigaram por cinco minutos. Durante a confusão, a vítima ficou com a mão ferida. O criminoso foi embora, levando a chave do carro para não ser seguido.
O motorista conseguiu acionar os militares, que fizeram rastreamento na região. O suspeito fugiu em direção à BR-381 e foi capturado pelos policiais a 100 metros do local do crime. É a sétima vez que Rafael é preso.
Região Metropolitana
Esse é o segundo caso de tentativa de assalto a motorista de aplicativo que termina com a vítima ferida somente nesta semana. Na última segunda-feira (27), um casal tentou levar o carro de um motorista, em Ribeirão das Neves.
A vítima reagiu com um estilete e atingiu o assaltante. Durante o confronto, ele também se feriu.