Na noite desta terça-feira (11), em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem de 40 anos foi baleado e, em seguida, atropelou os suspeitos antes de dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis para pedir ajuda.
A vítima havia acabado de deixar sua filha na escola e estava voltando para casa quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que atiraram contra seu carro. Mesmo ferido, ele conseguiu atropelar os suspeitos e dirigir até a UPA, onde recebeu socorro.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar no local do crime, encontrou um dos suspeitos, de 24 anos, sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito foi levado em estado grave para o Hospital Risoleta Tolentino Neves. O segundo suspeito, um jovem de 18 anos, fugiu levando a arma do crime.
A polícia descobriu que a motocicleta usada pelos criminosos tinha placa clonada e registro de furto. Os veículos envolvidos foram removidos para um pátio credenciado ao Departamento de Trânsito (Detran).
Foto: Rodrigo Barraza / Tv Globo