Roseni dos Reis, viúva do cantor João Paulo, esclareceu os rumores sobre um suposto afastamento e abandono por parte de Daniel, parceiro musical de seu falecido marido. Em uma entrevista ao canal de André Piunti no YouTube, Roseni detalhou que seu afastamento ocorreu devido a um longo período de luto e depressão, durante o qual preferiu se isolar.
“Eu tive depressão e me afastei de todo mundo, não só do Daniel. Tive um luto muito longo. João Paulo era o ar que eu respirava. Tinha perdido meu céu, meu chão. Estava com ele desde os 15 anos. Preferi ficar sozinha na minha dor. A vida de todos continuou, mas eu não reagia. A carreira solo do Daniel deslanchou e ele seguiu a vida dele. Eu é que não conseguia seguir com a minha”, relatou Roseni.
Ela também negou os boatos de que recebia ajuda financeira de Daniel, afirmando que João Paulo havia deixado sua família em boa situação financeira graças ao sucesso de sua carreira. “Nunca precisei da ajuda financeira do Daniel. João Paulo me deixou bem financeiramente. Quando morreu, ele já tinha uma carreira de sucesso, com muitos shows e discos lançados”, acrescentou.
Jéssica Reis, filha de João Paulo, atualmente integra a equipe de shows de Daniel que viaja por todo o Brasil. “Hoje estamos muito próximos, mas nunca ficamos longe durante muito tempo. Daniel sempre aparecia em ocasiões especiais como Natal e aniversário”, completou Jéssica.
Foto: Reprodução/YouTube