Vai viajar no feriado? Praias do Sudeste tem previsão de tempo fechado e chuvoso

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Tradicionais destinos turísticos de mineiros, as praias da região Sudeste do Brasil devem ter chuva e tempo fechado no feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). As precipitações também atingem a maior parte de Minas Gerais, que terá queda nas temperaturas, principalmente as máximas. 

Rio de Janeiro 

Na capital fluminense, a previsão é de temperaturas máximas próximas dos 23 ºC até terça-feira (12). Sábado (9) deverá ser o dia com mais chuva. No domingo (10) e na segunda-feira (11), o tempo deverá ficar encoberto com chuva distribuída em pequenas quantidades ao longo do dia. 

Espírito Santo 

Para Vitória, no Espirito Santo, são esperados volumes significativos de chuva no sábado e no domingo. As máximas não devem passar dos 23 ºC, e as mínimas ficam em 18 ºC. Ou seja, durante os dias não deverá haver grande amplitude térmica (diferença entre as temperaturas máximas e mínimas). Na segunda, as chances de temporal diminuem, mas o tempo seguirá chuvoso. 

São Paulo 

A região litorânea de São Paulo também terá chuva no feriado prolongado. Por lá, o tempo já está chuvoso e as temperaturas amenas desde esta quinta-feira. As mínimas podem chegar aos 13 ºC, com máximas que não devem passar dos 25 ºC. A partir de segunda-feira há possibilidade de tempo um pouco mais aberto. 

Encontre uma reportagem