fbpx

Fim de semana violento: homem é assassinado em festa junina; Polícia Militar registra ao menos sete homicídios na Grande BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Da noite deste sábado (22) até este domingo (23), a Polícia Militar (PM) registrou pelo menos sete assassinatos em Belo Horizonte e Região Metropolitana. Todos os homicídios ocorreram em Belo Horizonte, Ribeirão das Neves e Ibirité, e as vítimas são homens.

Neste domingo, três homicídios aconteceram na Região do Barreiro, em BH. Pela manhã, no bairro Vila Ecológica, um homem foi encontrado morto com as mãos amarradas e um tiro no rosto em um campinho de futebol, localizado em um condomínio na Avenida Warley Aparecido Martins.

Na madrugada, no bairro Bonsucesso, uma briga em um bar na Rua Liberdade culminou em um homem de 38 anos sendo esfaqueado na cabeça, pescoço e peito por um suspeito de 29 anos, que posteriormente foi morto a tiros na Rua Abadias, no mesmo bairro.

Ribeirão das Neves

Ainda na madrugada de domingo, na Avenida Um, no bairro Jardim de Alá, um homem foi morto com vários tiros no rosto, seu corpo encontrado perto de um Voyage prata com uma das portas traseiras abertas. Outro homicídio ocorreu na Avenida Ouro Verde, no bairro Elizabeth, onde um homem foi executado com vários disparos na cabeça.

Sábado

Na noite de sábado, na Avenida Country Clube, no bairro Taquaril, um homem de 26 anos foi morto durante uma festa junina após um conflito entre facções criminosas. A vítima tinha passagens por tráfico, homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Em Ibirité, um jovem de 22 anos foi assassinado na Rua Paris, no bairro Jardim do Rosário. A companheira da vítima relatou que o suspeito, conhecido como Neguinho, havia morado com eles por três dias e pediu para que a vítima esperasse com uma blusa na rua. Quando a vítima foi ao local, suspeitos chegaram em um carro e dispararam várias vezes. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

A Polícia Militar continua investigando os casos para determinar as circunstâncias e motivações por trás desses homicídios, buscando justiça para as vítimas e suas famílias.

Por g1 Minas — Belo Horizonte. Foto: Zu Moreira/TV Globo

Encontre uma reportagem