fbpx

Corpo de mulher trans encontrado em apartamento de Belo Horizonte

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O corpo de Gabriella da Silva Borges, uma mulher trans de 50 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (26) em um apartamento no bairro Santo André, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Gabriella, que morava na Itália, estava na cidade mineira passando férias com familiares.

A Polícia Militar foi acionada pelo síndico do prédio devido ao forte odor vindo do apartamento. Os militares arrombaram a porta e encontraram o corpo de Gabriella enrolado em um cobertor sobre a cama, já em avançado estado de decomposição.

Um amigo da vítima informou que o último contato com Gabriella foi no sábado (22). Desde então, ela não havia sido vista. O carro de Gabriella não estava na garagem do prédio, mas foi encontrado no bairro Aparecida, também na Região Noroeste, com duas mulheres de 18 e 20 anos. As suspeitas alegaram que o carro pertencia a um amigo que lhes pediu para levá-lo a uma reunião.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). O suspeito de envolvimento na morte de Gabriella não foi localizado, e as mulheres encontradas com o carro foram presas por receptação.

Por Francielly Santiago, Henrique Campos, g1 Minas e TV Globo — Belo Horizonte. Foto: Henrique Campos

Encontre uma reportagem