terça-feira, 30 de abril de 2024

Contato

Homem morre em crime motivado por ciúme em Vespasiano

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem foi encontrado morto no bairro Novo Horizonte, em Vespasiano. Ele foi atingido por disparos de arma na noite desta terça-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares foram acionados por pessoas que passavam pela Rua do Bicudos e viram a vítima caída no chão. O corpo estava abandonado no local.

Após a identificação da vítima, a PM descobriu que o homem é suspeito de tentar matar o atual namorado da ex-companheira. Esse crime ocorreu no bairro Jardim da Glória, também na cidade.

Ciúme

O suspeito atingiu a vítima com três golpes de faca e fugiu em seguida. Parentes socorreram o rapaz esfaqueado para o pronto-socorro do Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Belo Horizonte. O estado de saúde dele é considerado grave. O crime também foi na noite desta terça.

A PM acredita que pessoas ligadas à vítima podem ter agido por vingança e assassinado o ex-companheiro da mulher, encontrado morto no bairro Novo Horizonte.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. A polícia procura pelos suspeitos dos crimes.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.