A Polícia Militar está à procura de um homem de 33 anos, suspeito de perseguir e esfaquear o namorado da ex-companheira. A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (29), na casa da mulher, de 34 anos, no Residencial Riacho Verde, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte.
O agressor teria ficado furioso ao ver uma foto da ex com o atual parceiro nas redes sociais. Após esfaquear a vítima, de 28 anos, ele fugiu. A vítima foi socorrida por vizinhos e levada a uma unidade de saúde da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher havia terminado um relacionamento de cerca de cinco anos com o suspeito há dois anos. Ela começou um novo relacionamento há pouco mais de três meses. Neste fim de semana, a mulher foi a um bar com o atual namorado e postou uma foto do casal nas redes sociais.
Ao ver a postagem, o suspeito foi ao local e começou a discutir com o novo parceiro. Temendo pelo pior, o casal decidiu ir embora, mas foi seguido pelo suspeito até o prédio e o apartamento da mulher.
Dentro do imóvel, a discussão entre os homens escalou para uma briga física. Durante a briga, o suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca e atingiu o pescoço da vítima.
Após o ataque, o suspeito fugiu. A mulher pediu ajuda aos vizinhos, que socorreram a vítima e a levaram a uma unidade de saúde. A polícia continua em busca do suspeito de tentativa de homicídio.