fbpx

Homem que atirou frango congelado no rosto da mãe é preso

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

São Paulo – O homem de 42 anos, preso na última quinta-feira (11/7) por atirar um frango congelado no rosto da própria mãe em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, foi detido novamente neste sábado (13/7) após descumprir uma medida protetiva de urgência.

A vítima, de 72 anos, possuía uma medida protetiva contra o filho, que havia sido liberado após audiência de custódia com a condição de se manter afastado a pelo menos 100 metros de distância da casa dela. Contudo, ele voltou à residência da mãe no bairro Jardim Cinquentenário.

O homem pulou o muro da residência e começou a ameaçar a mãe, que ligou para a filha. A filha chamou a Polícia Militar (PM), mas o homem fugiu antes da chegada dos agentes. Preocupada, a filha levou a mãe e o pai para um local seguro. Quando retornou à casa, encontrou objetos fora do lugar e o irmão no quarto.

A filha discutiu com o irmão e avisou a mãe, que chamou novamente a PM. Aos policiais, o homem confessou estar ciente da medida protetiva, mas disse que voltou à casa porque não tinha outro lugar para ir e resolveu “arriscar”.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Presidente Prudente. O delegado representou pela prisão preventiva do homem, que agora está à disposição da Justiça.

Encontre uma reportagem