Quatro pessoas morreram em um grave acidente na MGC-120, em Ponte Nova, na região da Zona da Mata, em Minas Gerais, nessa sexta-feira (19). Uma das vítimas era uma criança de 7 anos de idade. Três veículos estiveram envolvidos na colisão.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do caminhão informou que, enquanto dirigia, percebeu que uma caminhonete Amarok vinha em alta velocidade no sentido contrário.
Em uma curva, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção e invadiu a contramão. Nesse momento, colidiu de frente com um Cronos e, em seguida, com a carreta.
Três pessoas que estavam no Cronos morreram — uma criança de 7 anos, um adolescente de 17 e uma mulher de 53 anos. O motorista da caminhonete, de 44, também não resistiu aos ferimentos. Outras duas vítimas foram socorridas em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a PMRv, os veículos envolvidos no acidente estavam com a documentação em dia. A perícia técnica realizou os procedimentos padrão. Os carros e a carreta foram removidos da rodovia.
Por O Tempo