No último domingo (21), uma briga envolvendo mais de seis mulheres em uma lanchonete de Ponte Nova (MG) foi motivada por uma recente demissão, conforme relatou o dono do estabelecimento à Polícia Militar (PM). A confusão começou com uma ex-funcionária de 23 anos, que foi demitida recentemente e estava cobrando a rescisão trabalhista.
Testemunhas informaram que a ex-funcionária, acompanhada por sua mãe, irmã e conhecidas, já havia ido ao local no sábado (20) para confrontar o ex-patrão e as atendentes. A situação escalou quando uma funcionária começou a filmar com o celular, resultando em agressões, cadeiras e mesas quebradas, e uma mulher ferida.
A mãe da ex-funcionária alegou que a briga foi uma retaliação a uma agressão anterior contra sua filha. Após receber atendimento médico, a ex-funcionária ferida foi presa. A Polícia Civil informou que três pessoas foram conduzidas e liberadas após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer ao tribunal em data futura.
📸 Reprodução/redes sociais