fbpx

Pai de Santo é preso suspeito de abusar de pelo menos 8 mulheres em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um pai de santo, conhecido como Pai Tocó, de 58 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente de pelo menos oito mulheres em Lagoa Dourada, no Campo das Vertentes, Minas Gerais. A investigação, que começou em 2021, revelou que o homem utilizava sua posição de líder espiritual para cometer os abusos.

Segundo a Polícia Civil, Pai Tocó fazia falsas promessas de que suas vítimas engravidariam de seus parceiros como parte de um tratamento espiritual. O delegado Roberto Fernando Nóbrega Filho explicou que as mulheres começaram a desconfiar do tratamento e procuraram a delegacia. As vítimas foram orientadas a não contar a ninguém sobre os procedimentos, sob o pretexto de que isso interferiria no tratamento, o que permitiu identificar outras vítimas e testemunhas.

Pai Tocó foi preso no último fim de semana. Ele é acusado de violação sexual mediante fraude, crime que pode resultar em uma pena de dois a seis anos de prisão. Esse tipo de crime, também conhecido como estelionato sexual, ocorre quando o autor não usa violência ou grave ameaça, mas engana a vítima para obter relações sexuais.

Durante a operação, a polícia apreendeu materiais de pornografia, incluindo zoofilia, além de lubrificantes e outros produtos de sex shop.

Fonte: Itatiaia.

Encontre uma reportagem