Iniciativa do projeto Cliente+ visa dar mais conforto e comodidade aos clientes da cidade
Com o objetivo de oferecer mais conforto e comodidade aos clientes de Lagoa Santa, a Cemig inaugura, nesta segunda-feira (5/8), a nova Agência de Atendimento em Lagoa Santa. Mais espaçoso e moderno, o novo local vai funcionar em uma área mais central e de fácil acesso na Rua Professor José Eduardo, n°133, Centro, e oferecerá ainda mais qualidade no atendimento às solicitações da população.
A modernização das agências da Cemig faz parte do Projeto Cliente+ e visa transformar os canais de atendimento da companhia, melhorar a experiência do usuário e proporcionar uma operação ainda mais eficiente. No total, 88 agências serão renovadas, recebendo um novo layout e uma identidade visual padrão. Até o momento, já foram concluídas 36 agências em todo o estado.
De acordo com o supervisor de Atendimento ao Cliente da Cemig, Rosano Figueiredo Guilherme, o objetivo do Projeto de Adequação Visual de Agências Cemig é padronizar a identidade visual em todas as agências da Cemig e dar mais conforto aos consumidores da companhia.
“As principais mudanças incluem a substituição de todo o mobiliário, a instalação de piso tátil para pessoas com deficiência visual, a aplicação de adesivos e pintura, otimização do espaço interno para melhorar a experiência do cliente, a substituição da placa externa e a adequação da rampa de acesso, quando necessário, visando a acessibilidade para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida”, afirma.
A Cemig destaca que o atendimento à população não será afetado por causa da mudança de endereço.
Sobre o Cliente+
O projeto Cliente reúne todas as facilidades do atendimento digital para levar praticidade e agilidade para os consumidores. Além disso, essa iniciativa visa aplicar a mesma identidade visual em todos os seus canais de atendimento, sejam presenciais ou digitais, para que o cliente tenha facilidade em solicitar os serviços e também mais conforto em um ambiente padronizado.
Além do atendimento presencial, os clientes podem utilizar os canais digitais da companhia. O portal Cemig Atende pode ser acessado pelo site (www.cemig.com.br) e pelo aplicativo – que pode ser baixada na loja de aplicativos IOS e Android. Os clientes ainda podem utilizar o WhatsApp da companhia no número (31) 3506 1160. O canal conta com 17 serviços e oferece mais comodidade aos consumidores que precisam resolver questões relativas as empresas.
Foto: Cemig Divulgação