fbpx
sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Contato

Homem é preso suspeito de matar companheira; Mãe avisou a polícia

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de assassinar sua companheira, de 25 anos, na madrugada deste domingo (4), no bairro Industrial, em Contagem, na Grande BH. Segundo informações, foi a mãe do suspeito que chamou a Polícia Militar (PM) após ser informada pelo filho sobre o feminicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, Vitor Rodrigues de Sousa Campos matou Camila Mol da Silva a facadas. Após o crime, ele foi até a casa de sua mãe em Igarapé, também na Região Metropolitana, e contou sobre o ocorrido. A mãe ligou para a polícia e informou que ambos iriam para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil, em Contagem, onde o suspeito se entregou.

No local, Vitor alegou que matou a companheira após um desentendimento, dizendo que a viu beijando um homem em uma lanchonete. Os militares se deslocaram até a residência do casal, onde encontraram Camila morta no banheiro com 18 facadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito, e a perícia da Polícia Civil e o rabecão do Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para o local.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.