Imagens registradas no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e que mostram um casal quebrando o guichê de uma companhia aérea na noite dessa segunda-feira (1º) viralizaram na internet.
A filmagem retrata uma discussão protagonizada por uma mulher com um bebê no colo e pelo marido dela – que chega a golpear as placas de proteção do guichê com um pedestal de metal.
Segundo informações do portal G1 São Paulo, a confusão teria ocorrido depois que a aeronave na qual o casal viajou da capital paulista para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, precisar retornar a Guarulhos em decorrência do mau tempo em Minas Gerais, que impediu o pouso.
No vídeo, a mulher aparece gritando com uma funcionária. Ela diz que o filho tem cinco meses e que eles precisariam de acomodação. “Eu demorei 16 anos para para conseguir meu filho. Eu gastei R$ 50 mil. Se esse menino adoecer por acontecer alguma coisa com ele, eu juro que eu mato”, gritou com a funcionária.
Logo depois, o marido dela pega um pedestal e quebra o guichê. Por meio de nota, a Gol informou que ofereceu suporte aos passageiros do voo, e que eles foram acomodados em voos nesta terça-feira.