fbpx

‘Pitbull’ morre durante confronto com a PM na Floresta Encantada, em Esmeraldas

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Cristiano Franklin de Lima Rocha, de 47 anos, conhecido como ‘PitBull’, morreu em um confronto com a Polícia Militar na noite de quinta-feira (8) no bairro Floresta Encantada, em Esmeraldas, na Grande BH. O suspeito, considerado de alta periculosidade, estava com um mandado de prisão em aberto e foi baleado após atirar contra policiais do Batalhão Rotam.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ‘PitBull’ estava escondido em uma casa na região usando um nome falso. A polícia montou uma operação após identificar o local. Durante a abordagem, o suspeito fugiu para o matagal próximo e, cercado pelas guarnições, disparou contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e, apesar de ter sido socorrido ao Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, não resistiu aos ferimentos.

Na casa onde o suspeito estava escondido, foram apreendidos uma pistola Taurus calibre 9mm, R$ 2 mil em dinheiro, celulares e uma bandoleira. ‘PitBull’ tinha um extenso histórico criminal, incluindo homicídios e tráfico de drogas. A Corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso.

Encontre uma reportagem