fbpx

Casal é detido suspeito de incendiar viatura da PM

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 24 anos foi preso e uma adolescente de 17 anos foi apreendida, ambos suspeitos de incendiar uma viatura da Polícia Militar (PMMG) em Ipaba, no Vale do Aço, na noite de quinta-feira (8 de agosto). O veículo, que estava em manutenção elétrica em uma oficina na rua Gessy de Assis Pena, sofreu danos significativos após ser incendiado. Parte do telhado da oficina desabou sobre a viatura durante o incêndio.

Moradores locais tentaram controlar as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que conseguiu apagar o fogo. A perícia técnica encontrou indícios de ação criminosa, como uma catraca usada para forçar a porta da viatura e vestígios de material inflamável.

A polícia foi levada até os suspeitos após colher informações e encontrar um galão de álcool na residência deles. Embora a adolescente tenha negado envolvimento, vídeos encontrados em seu celular mostraram a gravação do incêndio a partir da sacada do imóvel. A PM acredita que o crime pode estar relacionado a uma abordagem policial realizada na noite anterior. O casal foi detido por suspeita de incêndio majorado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para investigação.

Encontre uma reportagem