Um idoso de 64 anos, com supostos transtornos psicológicos, foi encontrado morto após ser espancado e queimado vivo por quatro adolescentes na cidade de Pirapora, no Norte de Minas Gerais. O crime ocorreu após o homem ser acusado de assediar uma menina de 14 anos dentro de um ônibus, tocando suas pernas.
A Polícia Militar apreendeu os suspeitos, dois de 16 anos e dois de 17, que confessaram o crime. Segundo os adolescentes, eles foram até a casa do idoso na última segunda-feira (19), confrontaram-no sobre o suposto assédio e, após ele admitir a acusação, o agrediram violentamente. O idoso foi levado a um matagal, onde foi novamente agredido e, posteriormente, teve seu corpo incendiado com álcool. Para manter as chamas acesas, os menores usaram grama seca e outros materiais.
O corpo da vítima foi descoberto em avançado estado de decomposição, com partes queimadas e outras devoradas por urubus, após o local da “desova” ser indicado pelos suspeitos. A Polícia Civil está investigando o caso.