fbpx

Suspeito de participar de chacina em festa infantil é preso no Espírito Santo

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 26 anos, suspeito de envolvimento em uma chacina que ocorreu em maio deste ano durante uma festa de aniversário infantil em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso neste sábado (24) em Vila Velha, no estado do Espírito Santo. A ação foi realizada em uma operação conjunta entre as polícias militares de Minas Gerais e do Espírito Santo.

O suspeito, conhecido pelo apelido de “Biscoito”, é acusado de ser o autor dos disparos que resultaram na morte de três pessoas, incluindo duas crianças de 9 e 11 anos, e de ferir outras três. Ele estava foragido desde o crime, que ocorreu no dia 23 de maio.

Relembre o Caso

A tragédia aconteceu durante uma festa de aniversário infantil em Ribeirão das Neves, onde três pessoas foram assassinadas, incluindo o aniversariante, um menino de 9 anos, e uma prima de 11 anos. O pai do aniversariante, de 26 anos, também foi morto. As investigações apontam que o ataque foi motivado por um “acerto de contas” relacionado ao tráfico de drogas, tendo como alvo o pai da criança.

Um dos autores do crime, identificado como Yago Pereira de Souza Reis, foi preso no final de maio após ser baleado durante a chacina e internado em um hospital. Outra pessoa, uma mulher suspeita de ser informante dos criminosos, foi presa em julho.

Desdobramentos

Além da prisão de “Biscoito”, outros quatro suspeitos continuam foragidos, e a polícia segue na busca para capturá-los. Eles são suspeitos de participação no planejamento e execução do crime, que chocou a comunidade local e gerou grande repercussão na região.

Encontre uma reportagem