Um trágico acidente ocorrido na tarde de sábado (24) na zona rural de Durandé, na Zona da Mata Mineira, resultou na morte de um casal. Maria Aparecida Ramos da Silva, de 54 anos, e Pedro Inácio da Silva, de 61 anos, estavam seguindo o carro do filho quando o veículo em que viajavam desceu uma ribanceira e caiu em um ribeirão.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu quando Pedro, que estava dirigindo, perdeu o controle do carro em um trecho da estrada rural, próximo ao Córrego Igrejinha dos Vieiras. O veículo desceu cerca de 200 metros, capotou e caiu com as rodas para cima em um ribeirão, onde ficou parcialmente submerso. O impacto do acidente foi tão forte que os corpos de Maria Aparecida e Pedro foram arremessados para fora do carro, resultando em suas mortes imediatas.
O filho do casal, de 27 anos, notou a ausência dos pais e voltou para procurá-los. Ao encontrar os corpos, ele entrou em estado de choque e precisou ser atendido por uma equipe de socorristas.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar os procedimentos necessários e, em seguida, liberou os corpos para o serviço funerário.



















