fbpx

Jovens suspeitos de participar de ‘racha’ morrem em acidente

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Dois jovens de 18 anos morreram em um grave acidente na Via Expressa, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (27). Eduardo Marques Viana Silva e Bernardo Stephano Lima Toffalini estavam em um Prisma prata que colidiu violentamente contra a coluna de uma passarela, próximo à estação de metrô Eldorado. A suspeita da Polícia Militar (PM) é de que eles participavam de um “racha”.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o veículo em que os jovens estavam ficou completamente destruído com o impacto, deixando ambos presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas os médicos confirmaram os óbitos ainda no local.

Um homem se apresentou à polícia afirmando ser colega de Eduardo Silva e confessou que eles estavam disputando uma corrida na Via Expressa, no sentido Belo Horizonte. Após retornarem no sentido Betim, continuaram acelerando. Ao se aproximarem do radar próximo ao viaduto da Avenida Babita Camargos, ele reduziu a velocidade em uma curva e ouviu o som de uma forte colisão.

Os três ocupantes de um Palio preto, que também estariam envolvidos no “racha”, foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para prestar depoimento. As investigações sobre o acidente e as circunstâncias que levaram à tragédia estão em andamento.​

Foto: Henrique Campos/TV Globo

Encontre uma reportagem