fbpx

Suspeito de estupro de criança é preso trabalhando em posto de saúde na RMBH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 51 anos, foragido da Justiça, foi preso, na tarde desta segunda-feira (22), suspeito de estuprar uma criança de 10 anos, em 2019.

Ele trabalhava no almoxarifado do posto de saúde do bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar chegou ao local por meio de denúncias anônimas. Natanael Félix da Silva permaneceu calado até a delegacia de plantão da cidade.

O homem é suspeito de estuprar uma menina, filha de um vizinho dele. Na época, ele fugiu para casa de parentes no interior.

Em nota, a Polícia Civil informou que foi cumprido o mandado de prisão preventiva “em desfavor do homem, de 51 anos, preso em Nova Lima. Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional”.

Foragido da polícia suspeito de estupro de criança é preso trabalhando em posto de saúde da Grande BH — Foto: Polícia Militar

A Prefeitura de Nova Lima informou que ainda não foi comunicada sobre a fuga do servidor, mas que vai acompanhar o caso (leia abaixo).

Nota da Prefeitura de Nova Lima na íntegra

A Prefeitura de Nova Lima esclarece que não foi comunicada em nenhum momento sobre a condição de foragido do referido servidor, que é funcionário concursado e estava de licença médica até algumas semanas atrás. A Gestão Municipal informa ainda que tomará medidas internas para apurar a conduta do servidor.

Encontre uma reportagem