Pedro Leopoldo realizará programação especial para o 7 de setembro

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, em parceria com a Secretaria de Educação, promoverá uma programação especial para o Dia da Independência, no próximo sábado, 7 de setembro. O evento cívico terá início às 7h30 da manhã, em frente ao prédio da Prefeitura, na rua Cristiano Otoni, e seguirá até as 11h.

A celebração começará com um desfile em frente ao Posto Ale, no Centro, com destino à Praça Francisco Cândido Xavier. Durante o percurso, alunos de escolas municipais, entidades locais e artistas de Pedro Leopoldo farão diversas apresentações, incluindo dança, corais e fanfarras.

Programação do Dia da Independência:

• 07h30: Abertura em frente ao Posto Ale, com porta-bandeiras, grupo “Só Delas”, e a Fanfarra da Escola Estadual Magno Claret.
• 08h05 em diante: Apresentações culturais na Praça Francisco Cândido Xavier, incluindo dança e música.

A Secretária de Educação, Cláudia Resende, convidou a comunidade a participar deste importante momento de celebração e união, reforçando o orgulho e os valores cívicos que permeiam o feriado.

Encontre uma reportagem