fbpx
quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Contato

Brasileira denuncia assalto seguido de estupro no Chile: ‘Era a viagem dos meus sonhos’

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma jovem de 26 anos, natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, denunciou ter sido vítima de um assalto seguido de estupro durante uma viagem de aniversário em Santiago, no Chile. O incidente ocorreu no bairro Itália, uma área popular da capital chilena. A viagem, planejada por dois anos, envolvia uma economia de cerca de R$ 10 mil, que a jovem havia juntado para a comemoração. Contudo, o que deveria ser uma experiência memorável se transformou em um pesadelo.

De acordo com o relato da vítima, que preferiu não se identificar, ela embarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, no dia 4 de setembro. Dois dias após sua chegada em Santiago, a jovem se dirigia a um banco para trocar reais por pesos chilenos quando foi abordada por um homem em uma moto.

Abordagem violenta

A jovem contou que estava caminhando sozinha e percebeu que uma moto a seguia de maneira suspeita. “Eu andava devagar e a moto andava devagar, eu andava depressa e a moto andava depressa. Ele avançou, puxou minha bolsa e eu não tive reação. Ele foi embora, mas depois voltou. Desceu da moto com muita brutalidade, me pegou pelos braços e bateu minha cabeça na parede. Eu acordei com uma moradora me chamando e perguntando o

Foto: falco/Creative Commons fonte: Globo Minas

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.