fbpx

Bebê de 4 meses chega morta a hospital de BH; polícia investiga circunstâncias

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a morte de uma bebê de quatro meses que chegou sem vida ao hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, nesse domingo (22). Os pais da criança negam maus-tratos.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica que confirmou morte por parada cardiorrespiratória. Ao chegar na unidade, a menina tinha pele azulada e sangramentos na boca e no nariz.

Aos policiais, a mãe, de 22 anos, relatou que havia dormido ao lado da criança por volta das 22h30 na casa do pai da menina. Durante a noite, a criança chorou e foi amamentada, voltando a dormir logo depois. Na manhã seguinte, ela afirmou ter amamentado novamente a criança às 7h, mas, ao acordar por volta das 8h45, percebeu que a filha estava deitada de lado, com o corpo rígido e um dos lados do rosto azul, além de uma narina obstruída.

Ao constatar que a filha não respirava, a mãe correu para a rua em busca de ajuda. Um vizinho tentou desengasgar a criança e, ao realizar manobras de reanimação, sangue começou a sair pela boca e pelo nariz da bebê. Um motorista que passava pelo local ofereceu carona e levou a mãe e a filha até o hospital.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, em laudo preliminar, informa que não encontrou vestígios de maus-tratos ou agressões no corpo da criança, que aparentemente estava com a integridade física preservada.

Os pais e a testemunha se apresentaram voluntariamente à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido e foram liberados. As investigações continuam para apurar as circunstâncias da morte.

O post Bebê de 4 meses chega morta a hospital de BH; polícia investiga circunstâncias apareceu primeiro em BHAZ.

Encontre uma reportagem