fbpx

Torcedores do Fluminense são presos após agredir atleticana grávida e seu marido em Belo Horizonte

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Dois torcedores do Fluminense, de 41 e 44 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (25), no centro de Belo Horizonte, suspeitos de agredir um casal de atleticanos. A mulher, de 19 anos e grávida de três meses, e seu marido, de 33 anos, foram atacados com socos e chutes após uma discussão com os suspeitos, que aconteceu após a eliminação do time carioca na Copa Libertadores.

De acordo com a Polícia Militar (PMMG), o casal havia assistido ao jogo em um bar e, ao passar pela Rua Espírito Santo, se deparou com um grupo de torcedores do Fluminense, resultando em uma discussão. O suspeito de 44 anos desferiu um soco na mulher, e a situação escalou dentro de um hotel próximo, onde os dois torcedores espancaram o casal até que outros torcedores e funcionários do hotel interviram.

Apesar dos suspeitos negarem as agressões e afirmarem que foram insultados pelo casal, as imagens das câmeras de segurança do hotel confirmaram a versão das vítimas. Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher é agredida e, dentro do estabelecimento, o casal é violentamente atacado enquanto o homem tenta proteger a esposa.

A mulher sofreu ferimentos no rosto e no ombro, além de dores pelo corpo, enquanto o homem teve um corte no supercílio. Ambos foram encaminhados ao hospital Odilon Behrens para atendimento médico. Os suspeitos foram presos em flagrante e levados à delegacia.

Fonte: Raíssa Oliveira, O Tempo
Foto: Imagem ilustrativa – Pixabay

Encontre uma reportagem