fbpx
segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Contato

Adolescente baleada por engano na Maré recebe alta após quase 20 dias internada; família pede justiça

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Valentina Betti Simioni, de 14 anos, baleada no dia 18 de setembro após o carro da família entrar por engano em um dos acessos do Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, recebeu alta neste domingo (6). A adolescente, que é sobrinha da influenciadora digital Kamila Simioni, ficou internada por quase 20 dias, inicialmente no Hospital Getúlio Vargas, e posteriormente foi transferida para um hospital particular em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O pai de Valentina contou que acelerou o carro ao entrar na comunidade por medo de ser sequestrado com a filha. Durante o incidente, a adolescente foi atingida por um tiro de fuzil na lombar. Agora, ela se recupera na casa da tia, Kamila Simioni, que expressou alívio pela melhora de Valentina, mas também fez um apelo por justiça, uma vez que ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a investigação segue em andamento sob sigilo, e os responsáveis pelo disparo ainda estão sendo procurados. A família espera que as autoridades avancem nas apurações para responsabilizar os envolvidos no caso.

Encontre uma reportagem

Aprimoramos sua experiência de navegação em nosso site por meio do uso de cookies e outras tecnologias, em conformidade com a Política de Privacidade.