A Polícia Civil de Minas Gerais investiga um possível caso de estupro e sequestro de uma adolescente de 16 anos em Belo Horizonte. De acordo com a mãe da jovem, a garota esteve desaparecida por três dias antes de ser encontrada dopada nas ruas do bairro Lindéia, região do Barreiro.
Aos policiais, a mulher disse que recebeu uma ligação informando o paradeiro da filha. Chegando ao local, a menina foi encontrada com ferimentos pelo corpo e sentindo dores nas partes íntimas. Ela disse ainda, que durante os três dias, a filha estaria em um suposto cativeiro com o namorado, de 35 anos.
A mãe da adolescente foi até o local de trabalho do suspeito, que é frentista em um posto de gasolina, para tirar satisfação, mas acabou sendo agredida e ameaçada de morte pelo homem.
Na versão do acusado, ele esteve na casa da garota na última segunda-feira (7), quando tiveram relações sexuais e fizeram uso de drogas. De acordo com ele, na sequência, a menina saiu de casa para comprar mais drogas e não foi vista desde então.
O homem ainda disse que saiu com a mãe da menina para procurá-la, mas sem sucesso. O suspeito foi levado à delegacia, onde teve a prisão ratificada.
O post Polícia investiga estupro, dopagem e sequestro de adolescente em BH apareceu primeiro em BHAZ.