fbpx

Mulher trans denuncia importunação sexual em boate de BH

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma mulher trans denunciou ter sido vítima de importunação sexual em uma boate na Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (17).

A vítima, de 24 anos, disse à Polícia Militar (PM) que um homem encostou nela durante uma música e começou a esfregar o órgão genital. Ela pediu diversas vezes que ele parasse.

Quando o suspeito se afastou, a mulher falou que “finalmente seria deixada em paz”. O homem, então, afirmou que “não sairia mais de perto dela”.

A vítima foi ao gerente da boate e pediu que ele tomasse alguma providência. O funcionário do estabelecimento decidiu chamar a polícia.

O suspeito, de 33 anos, disse aos militares disse que consumiu bebida alcoólica e não entendeu os motivos das acusações. Ele alegou que não tinha intenção de importunar a vítima e que queria esclarecer a situação.

O homem foi conduzido à delegacia. Em nota, a Polícia Civil afirmou que instaurou procedimento de investigação preliminar para apurar a denúncia de importunação sexual.

Segundo a corporação, suspeito e vítima e suas respectivas testemunhas foram ouvidos pela autoridade policial de plantão e liberados.

Encontre uma reportagem