fbpx

Atirador é encontrado morto após matar pai, irmão, PM e ferir mais nove pessoas no RS

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Um homem de 45 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (23), após matar seu pai, irmão e um policial militar, além de ferir outras nove pessoas em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O ataque aconteceu na noite de terça-feira (22), quando o homem manteve seus pais reféns e, em seguida, começou a atirar contra eles e a polícia.

O pai da vítima, Eugênio Crippa, de 74 anos, conseguiu chamar a polícia, informando que estava sendo mantido em cárcere privado. Ao chegar ao local, a Brigada Militar tentou negociar com o atirador, identificado como Edson Fernando Crippa, mas ele abriu fogo contra os policiais. Edson utilizou ao menos quatro armas durante o ataque. Além de Eugênio, o irmão do atirador, Everton Crippa, de 49 anos, e o policial militar Everton Kirsch Júnior, de 31 anos, foram mortos.

A mãe do atirador, Cleris Crippa, de 70 anos, e a cunhada Priscilla Martins, de 41, estão entre os feridos e se encontram em estado grave. Seis policiais e um guarda municipal também foram atingidos durante o tiroteio. Após várias horas de negociação sem sucesso, os policiais encontraram Edson morto dentro da residência.

O caso segue em investigação para determinar as motivações do crime.

Fonte: Hoje em Dia

Encontre uma reportagem