fbpx

Mulher abandona bebê próximo a prostíbulo, revelando esquema de exploração sexual em MG

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) levou à prisão de três pessoas suspeitas de rufianismo e tráfico de drogas em Mariana, após o abandono de um bebê de cinco meses nas proximidades de uma casa de prostituição. A situação foi descoberta na manhã de quarta-feira (23), quando uma garota de programa, acompanhada de um advogado, levou a criança à delegacia.

A mãe do bebê, de 23 anos, abandonou a criança por volta das 22 horas da terça-feira (22) enquanto tentava adquirir crack. Imagens de câmeras de monitoramento mostram a mulher em uma luta corporal com outras mulheres, deixando o bebê sob os cuidados do motorista de um carro de aplicativo. Após o abandono, o bebê foi acolhido por outras garotas de programa até ser levado à delegacia no dia seguinte. A criança foi encaminhada para atendimento médico e, em seguida, para a rede de apoio do Conselho Tutelar.

Durante as investigações, a PCMG identificou um esquema de exploração sexual em uma casa de prostituição. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um usuário de drogas, uma garota de programa e três funcionários do estabelecimento: a gerente, um vigia e um traficante, que foram presos em flagrante. Com o vigia, foram apreendidos 200 gramas de crack e uma máquina de cartão, indicando a comercialização de drogas no local.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, e as investigações sobre o caso continuam. A mãe do bebê ainda não foi localizada.

Fonte: O Tempo

Encontre uma reportagem