fbpx

Homem é baleado e morto na Santa Luzia; suspeito teria saído da cadeia há um dia

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Foto: Pedro Ferreira

Um homem de 29 anos foi assassinado na noite de terça-feira (29 de outubro) no bairro Bom Destino, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A namorada da vítima estava presente e testemunhou o crime.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima com várias perfurações pelo rosto e pelo corpo. Segundo relatos da companheira, eles estavam voltando a pé de uma borracharia quando um suspeito em um VW Gol abordou o homem, perguntando se aquele era um ponto de tráfico de drogas, conhecido como “biqueira”. Após a pergunta, o motorista sacou uma arma e atirou na vítima.

A vítima tentou fugir, mas foi atingida e caiu no chão. O autor dos disparos deu ré no carro e fugiu pela BR-381. A namorada mencionou que o casal morava no bairro Vista do Sol e havia ido ao Bom Destino para ela visitar os filhos. Informações preliminares indicam que a vítima era gerente do tráfico na região.

O suspeito, um jovem de 22 anos, já conhecido pela polícia, estava em saída temporária da prisão há apenas um dia. A polícia foi até a casa dele, mas não encontrou ninguém. A perícia constatou que a vítima foi baleada cinco vezes, com tiros atingindo o rosto, ombro, costas e braço. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Encontre uma reportagem