A Prefeitura de Confins, através do Centro de Zoonoses, divulgou uma nota de repúdio contra o maus-tratos sofrido pelo cachorro Sansão, que teve as duas pernas traseiras decepadas neste segunda-feira (06). O Governo Municipal também cobrou das autoridades o máximo de empenho na apuração e investigação do crime.
“Repudiamos todo e qualquer tipo de violência contra os animais. A administração tomou conhecimento hoje pelas redes sociais, da atrocidade cometida ao Cão Sansão, que teve as duas patas traseiras mutiladas dentro de uma empresa no município. A Prefeitura frisa que diante de tanta crueldade, não pode se calar, e solicita as autoridades o máximo de empenho na apuração e investigação deste crime.
Somos um município que ama os animais e que vem trabalhando constantemente em busca de medidas de cuidados aos mesmos. O Centro de Zoonoses está sempre na ativa e se coloca a disposição junto aos donos do Sansão. A administração expressa aqui os mais sinceros desejos de que o cãozinho possa ficar bem.”
Entenda – CRUELDADE: Cão tem as duas patas decepadas com foice