fbpx

Homem que matou esposa mineira após levar mordida durante relação sexual é condenado a 20 anos de prisão

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

O trabalhador rural Marcos Vinicius Paulino, de 28 anos, foi condenado a 20 anos de prisão por ter matado a esposa, a mineira Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 37. O crime ocorreu em abril deste ano, em Caconde, no interior de São Paulo. O autor disse que matou a mulher porque ela mordeu o dedo da mão esquerda dele durante uma relação sexual.

O Ministério da Justiça de São Paulo confirmou ao BHAZ que Paulino foi condenado pelo crime de feminicídio triplamente qualificado (motivo fútil, mediante meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima), “a 20 anos de reclusão, em regime inicial fechado”.

Relembre o crime

Paulino afirmou que matou a mulher após ela ter mordido o dedo da mão dele durante relação sexual. O homem se irritou e esperou a esposa dormir para atacá-la com uma faca. Após o crime, ele fugiu, mas acabou se entregando para à polícia na manhã de segunda-feira.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima com perfurações no peito e no pescoço, provocadas pela faca. 

Tatiéle foi enterrada no distrito de Palmeiral, em Botelhos (MG), cidade onde a família dela mora.

O post Homem que matou esposa mineira após levar mordida durante relação sexual é condenado a 20 anos de prisão apareceu primeiro em BHAZ.

Encontre uma reportagem