fbpx

Fábio se despede do Cruzeiro após 16 anos: “Gratidão e dor”

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma notícia bombástica. Bicampeão brasileiro e tricampeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, o goleiro Fábio anunciou na noite desta quarta-feira (5) que vai deixar o time celeste. O camisa 1, por meio de seu Instagram, publicou uma carta dizendo que a nova diretoria do clube não deseja renovar o seu vínculo contratual. 

O jogador que está a 18º anos no clube iniciou o comunicado pedindo desculpas ao torcedor celeste. Em seguida ele afirma que tentou permanecer no clube, mas que em nenhum momento a nova gestão deu a ele a chance de continuar. 

“A renovação do meu contrato foi acertado com o clube, através do Presidente Sérgio Rodrigues em novembro de 2021, que inclusive anunciou publicamente faltando apenas as assinaturas dos documentos negociados. Mas esta nova administração não deu mais essa opção”, lamentou. 

Fábio ressaltou que estava disposta a aceitar uma redução salarial para permanecer defendendo a camisa celeste. “Quero deixar claro que aceitaria a readequação ao novo teto salarial, mas a nova administração também não me deu essa opção. Sempre estive pronto para ajudar o Cruzeiro, inclusive me readequando a nova realidade, o que já fiz em outros momentos de dificuldade do Clube”, reforçou. 

“Informo a vocês, com o coração apertado, com lágrimas e dor que eu preciso aceitar que não contam comigo no clube”, encerra a carta emotiva publicada pelo jogador.

Fonte: itatiaia.

Encontre uma reportagem