Na noite de domingo (3 de novembro), um jovem de 20 anos foi executado no bairro Bom Destino, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime pode estar relacionado a uma disputa entre gangues que lutam pelo controle do tráfico de drogas na área. Informações preliminares indicam que a mãe da vítima recebeu relatos de que o filho teria recebido uma ligação momentos antes do assassinato, o que está sendo investigado pela polícia.
Quando as equipes da Polícia Militar e do Samu chegaram ao local, encontraram o jovem já sem vida, caído na calçada. A Polícia Militar relatou que a vítima estava envolvida em um homicídio registrado em 29 de outubro, também relacionado ao tráfico de drogas. Apesar disso, o único registro criminal do jovem era um boletim de ocorrência por lesão corporal, registrado neste ano.
A perícia constatou que a vítima provavelmente estava sentada no momento em que foi baleada, recebendo três disparos de curta distância, atingindo o queixo e a orelha com munições de calibre 38. Ao lado do corpo, foi encontrado um tubo de cocaína. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e até o momento, ninguém foi preso em conexão com o crime.
Por Lucas Gomes
Publicado em 04 de novembro de 2024 | 06:01
Fonte: O TEMPO