Criança de 2 anos dispara acidentalmente arma e mata a mãe

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma tragédia ocorreu nos Estados Unidos na última sexta-feira (6), quando uma criança de dois anos acidentalmente disparou uma arma de fogo, matando a própria mãe, Jessinya Mina, de 22 anos. O caso foi revelado na terça-feira (10) e está sendo investigado pela polícia.

Detalhes do caso

A arma estava guardada de forma insegura em uma gaveta no quarto do casal. O menino teve acesso ao objeto, apertou o gatilho, e o disparo atingiu Mina na parte superior do corpo. Embora o namorado, Andrew Sanchez, de 18 anos, tenha tentado socorrê-la, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Sanchez foi preso e liberado sob fiança na segunda-feira (9). Ele foi formalmente acusado de armazenamento negligente de arma de fogo e de colocar crianças em perigo.

Apelo da família

A irmã de Mina revelou que a jovem havia expressado o desejo de não ter armas em casa, mas Sanchez ignorou o pedido. “Agora, por causa do descuido do namorado, da sua arrogância e irresponsabilidade, minha irmã se foi para sempre”, disse a irmã à emissora ABC.

Situação das crianças

Além do menino de 2 anos, Mina deixa uma bebê de 8 meses. Ambos estão agora sob os cuidados de parentes maternos.

O caso reacendeu o debate sobre o armazenamento seguro de armas nos Estados Unidos, enquanto as investigações continuam.

Encontre uma reportagem