A Polícia Civil de Minas Gerais intimou um homem de 39 anos, suspeito de ter vazado um vídeo íntimo de Natália Deodato, participante do BBB 22. O vídeo chegou a circular nas redes sociais, como foi confirmado pelo próprio perfil de Natália. No entanto, a repercussão e a investigação policial buscaram coibir a divulgação criminosa das imagens.
A corporação também confirma que instaurou inquérito policial e diligências estão sendo realizadas para apuração dos fatos. As medidas estão sendo tomadas após a família da jovem de 22 anos procurar, na última terça-feira (18), a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, para registrar um boletim de ocorrência.
O vazamento do vídeo íntimo de Natália foi confirmado pela equipe da sister na última quarta-feira (19). Os administradores das redes sociais da mineira também fizeram um apelo para que o conteúdo não fosse mais compartilhado.
“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, pediram os administradores.
Repercussão
Após a confirmação do vazamento, a sister recebeu o apoio de celebridades e das equipes de outros brothers e sisters. “É muito sério e surreal o que rolou com a Natália. Ter a privacidade exposta sem consentimento é crime e uma violência que ninguém merece viver”, escreveu a cantora Cleo Pires.
O jogo virou, fofos, mexeu com uma mexeu com geral!
Sinto muito @oficial_deodato, era para ser só um jogo. Espero que descubram o culpado e tomem as devidas providências.#bbb #bbb22
— CLEO (@cleo) January 19, 2022
🚨 Todo nosso repúdio ao acontecido e a gravidade dos fatos ocorridos a @oficial_deodato. O compartilhamento de imagens íntimas é CRIME e deve ser penalizado de acordo com a lei!
Se você é vítima ou conhece alguém que está sendo, denuncie. Todo nosso apoio do #TeamDouglasSilva🎲
— Douglas Silva 🎲 (@Silva_DG) January 20, 2022
Infelizmente, circula hoje nas redes sociais, um vídeo íntimo da participante do BBB22, Natália Deodato, colega de confinamento do Eli.
Desejamos que haja uma rigorosa apuração dos fatos e consequente punição aos responsáveis.Nossa solidariedade a @oficial_deodato e sua família. pic.twitter.com/l5quE69FgZ
— Eli 🐷 (@eusouoeli) January 19, 2022
Falas polêmicas
Sem saber o que está acontecendo fora da casa, a mineira Natália Deodato tem dado o que falar, após algumas declarações polêmicas no confinamento. A sister tem sido taxada de mentirosa pelo público, pois em algumas ocasiões se apresentou como belo-horizontina mesmo sendo natural de Sabará, na região metropolitana, segundo o Gshow.
Uma publicação compartilhada por Ipatinga da Depressão 🤠 (@ipatingadadepressao)
A sister também foi criticada por se referir ao município de Ipatinga, no Vale do Aço mineiro, como “roça” e “interiorzão”. A prefeitura da cidade chegou a responder às declarações da modelo: “não somos uma ‘roça’, Natália!”, escreveu em publicação nas redes sociais.
Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Ipatinga (@prefeituradeipatinga)
Em mais um momento que causou nas redes sociais, a mineira falou sobre o contexto histórico da escravidão. A sister chegou a dizer que as pessoas escravizadas eram “eficientes e boas no que faziam”, ressaltando o fato de ser uma mulher preta.
A Bolsonarista Natália do BBB romantizando a escravidão, que desgosto, eles são pautados e não tem vergonha de vomitar, pqp! 🤮🤮🤮🤮🤮🤮#bbb2022 pic.twitter.com/KU2mdTMPd2
— 𝓒𝓲𝓻𝓸 𝓓.𝓙. 🗣🎙 (@JateneCiro) January 18, 2022
O post Polícia Civil intima suspeito de divulgar vídeo íntimo de Natália, do BBB 22 apareceu primeiro em BHAZ.