Uma família britânica vive um momento de profunda dor após perder o filho de 6 anos, que faleceu horas depois de cair e bater a cabeça na escola. O menino foi levado para casa pela mãe após a queda, mas a escola afirmou que não se tratava de uma emergência. Ao chegar em casa, ele parecia bem, assistiu TV e participou da comemoração do aniversário da irmã. No entanto, mais tarde, vomitou e dormiu profundamente, não acordando pela manhã. Ao ser levado ao hospital, os médicos não conseguiram salvá-lo.
Os pais estão devastados pela perda e arrecadam fundos para construir uma mesquita em homenagem ao filho no Paquistão, um lugar que ele adorava visitar. A escola expressou seu pesar pela morte do aluno, lembrando-o como uma criança amável e querida por todos.
O caso levanta a questão sobre os cuidados a serem tomados após quedas em crianças, especialmente em relação à orientação de profissionais sobre quando procurar ajuda médica imediata. Especialistas sugerem que, se houver sinais de alerta como perda de consciência, vômitos ou dor intensa, é necessário buscar atendimento médico urgente.
Fonte: Crescer | Foto: Reprodução/Mirror



















