Na madrugada desta quarta-feira (01), em Cachoeira da Prata, uma briga envolvendo várias pessoas resultou em disparos de arma de fogo e deixou duas vítimas feridas. Durante patrulhamento na área central da cidade, a Polícia Militar foi acionada após testemunhas relatarem que um idoso havia disparado contra uma adolescente e um homem após um desentendimento em sua residência.
O incidente teve início quando um grupo de seis pessoas entrou no quintal da casa do autor, urinando no local. A partir disso, uma briga entre os autores e o grupo começou, fazendo com que eles se dispersassem. Quando retornaram, foram alvejados por disparos feitos pelo autor. A vítima menor foi localizada pelos militares e os envolvidos foram identificados.
Além das vítimas, foram encontrados no local um punhal e, durante as buscas na residência do autor, foi apreendida uma espingarda calibre .44, além de diversas munições de calibres variados e outros objetos como facas e punhais.
O autor foi encaminhado ao hospital municipal e, após atendimento médico, foi preso e levado à delegacia. As vítimas também foram transferidas para o hospital em Sete Lagoas.
Fonte da matéria: Polícia Militar
Fonte da foto: Banco de imagens