fbpx

Moradora de condomínio em BH denuncia suposto envenenamento de gatos

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma moradora do Condomínio Portinari, no bairro Parque São Pedro, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, denunciou um suposto envenenamento de três gatos que viviam no local. Simone Santos, de 45 anos, contou ao BHAZ que os animais foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (20).

“É um condomínio de quatro prédios e, como qualquer lugar, sempre tem um bichinho. Esses três gatinhos, um preto, um branco e o outro amarelo, sempre ficavam por aqui, dormiam nas redondezas. E hoje eles apareceram mortos, perto do estacionamento do prédio em que moro”, afirma.

Simone explica que, na noite desse domingo (19), um morador do condomínio mandou um vídeo do gato branco dormindo em cima de um carro. “Tem tempos que eles moravam aqui e eles estavam bem. Aí um vizinho mandou essa imagem e, hoje, os três foram encontrados mortos”.

Ela acha que os animais foram envenenados, mas a informação ainda não foi confirmada. “Agora estamos receosos, já acionamos a polícia, mas ficamos com medo. Os gatos eram inofensivos, é uma covardia. E a grande maioria aqui tem animal, mas estamos com medo passear com eles lá embaixo”.

A reportagem do BHAZ entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais e aguarda retorno.

O post Moradora de condomínio em BH denuncia suposto envenenamento de gatos apareceu primeiro em BHAZ.

Encontre uma reportagem