A Prefeitura de Pedro Leopoldo divulgou o resultado do Processo Seletivo Simplificado 003/2025, destinado à contratação temporária de profissionais para a área da Educação. O certame, assinado pelo Secretário Municipal de Educação, Rafael Furtado Vitói Policano, foi aberto para atender demandas transitórias e de excepcional interesse público ao longo de 2025.
O edital 003/2025 foi lançado após o cancelamento do edital 001/2025, que foi anulado devido a inconsistências na condução pela empresa anteriormente responsável.
No total, foram oferecidas 183 vagas para diferentes níveis de escolaridade – Fundamental Completo, Médio Completo, Médio Técnico/Magistério e Superior – além de formação de cadastro reserva. A seleção foi realizada por meio de Prova de Títulos, com caráter classificatório.
Os candidatos podem conferir o resultado completo e demais informações no site oficial da Prefeitura: www.pedroleopoldo.mg.gov.br.