Na manhã de quarta-feira (05), uma residência em Sete Lagoas foi alvo de um roubo audacioso. A vítima, ao chegar em casa de bicicleta, foi abordada por dois homens, um deles usando uniforme com dispositivos refletivos, semelhantes aos usados por agentes terceirizados da CEMIG. Sob ameaça e utilizando força física, os criminosos conduziram a vítima para dentro de casa, onde a amarraram com fita e começaram a revistar todos os cômodos e móveis.
Durante a ação, os suspeitos, em contato constante com uma terceira pessoa, seguiram instruções sobre o que buscar na casa. Eles levaram R$ 10.400,00 em dinheiro que estavam guardados para o pagamento de contas pessoais e do comércio da família. Além disso, subtraíram mais R$ 5.000,00 em dinheiro de um quarto dos fundos, juntamente com cartões e documentos pessoais. A vítima foi deixada amarrada no quarto até a chegada dos familiares. Também foi levado uma TV de 50” da marca Samsung.
A polícia local conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostraram os dois homens em atitude suspeita, e o rastreamento continua para a identificação e prisão dos envolvidos. Familiares da vítima relataram que um possível suspeito, que possui uma joalheria na cidade, havia demonstrado interesse em saber sobre as movimentações financeiras do estabelecimento da vítima.
Fonte: Polícia Militar
Foto: Arquivo pessoal