Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta após desaparecer no último sábado (8) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O principal suspeito do crime, um homem de 54 anos, confessou o homicídio e indicou o local onde deixou o corpo, em uma área de mata entre Esmeraldas e Ribeirão das Neves.
Revoltados, moradores da região atearam fogo no carro do suspeito na noite desta terça-feira (11). As chamas atingiram parte da casa onde ele morava. O homem foi preso pela Polícia Civil na casa da mãe, em Contagem, e, segundo relatos de vizinhos, já teria assediado outras crianças do bairro.
De acordo com a família, a adolescente era caseira e frequentava a igreja com a mãe. No dia do desaparecimento, ela disse que iria à casa de uma amiga, mas não voltou. Uma testemunha contou que viu a menina descendo de um carro antes de ser agarrada e forçada a entrar novamente no veículo. A filha da testemunha conseguiu fotografar a placa do automóvel, o que ajudou a polícia a identificar e localizar o suspeito.
Fonte: TV Globo e g1 Minas
Foto: PCMG/Divulgação