fbpx

Já pensou em ir pra cama com uma Sexóloga ou um Sexólogo?

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Você já pensou sobre o papel da sexualidade na sua vida? E como seria se pudesse falar sobre isso com uma profissional em um ambiente propício à intimidade como o motel?

Agora você pode ter essa oportunidade! Estou dando início a mais um projeto de empoderamento, NA CAMA COM A SEXÓLOGA, em parceria com o motel Corpo a Corpo, em Pedro Leopoldo.

E, em uma região tão conservadora como a nossa, pode te abismar ou pode ser que você acredite ser algo inconcebível, não é mesmo?

Mas antes de concluir isso, queria te mostrar algumas informações:

  • Uma das maiores causas de divórcio, separações e traições envolve questões de incompatibilidade ou insatisfação;
  • O sexo é reconhecido pela OMS (Organização Mundial de Saúde) como parte integral e indispensável à saúde do ser humano;
  • Sexo pode aliviar dores físicas e psicológicas, além de aliviar sintomas da depressão e ansiedade;
  • Ainda temos a desinformação como uma das principais contribuições para a disseminação de IST’s (Infecções Sexualmente Transmissíveis, antigas DST’s) e gravidez não planejada

Esse são algumas justificativas para a relevância e importância dessa iniciativa. É a oportunidade de tirar dúvidas com uma especialista, quebrar tabus, conscientizar e desmistificar algo tão essencial às pessoas, pois segundo Freud, se o ser humano negligenciar a sexualidade, jamais se sentirá completo.

Se você tem a sua dúvida, pode encaminhar para o www.instagram.com/brunalima.psico ou www.instagram.com/motelcorpoacorpo_, lembrando que o sigilo é garantido.

Gostou da iniciativa? A transmissão acontecerá hoje, 10 de fevereiro, a partir das 19:07h no instagram do Motel Corpo a Corpo e pode ser o momento de virar a chavinha e transformar a sua relação com você mesma e, talvez, salvar seu relacionamento, além de lhe garantir várias risadas.

Bruna Lima
Sexóloga

Bruna Lima é psicóloga, terapeuta sexual e mentora de mulheres. Graduada em Psicologia e pós graduanda em sexualidade humana, ministra cursos e treinamentos coletivos para empoderamento feminino e voltados para a sexualidade feminina. Acredita que as mulheres podem e devem exercer o seu poder para influenciar e construir uma sociedade mais justa e onde as mulheres possam expressar e experenciar sua própria sexualidade.

Encontre uma reportagem