fbpx

Pastor confessa ter matado adolescente após ela supostamente bater em seu rosto

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Justiça mantém prisão de João das Graças Pachola, que confessou o crime

A Justiça decidiu manter preso João das Graças Pachola, pastor que confessou ter matado a adolescente Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, o homem alegou que cometeu o crime porque a menina teria batido em seu rosto.

O corpo da vítima foi encontrado nesta terça-feira (11), e, no mesmo dia, Pachola foi preso. De acordo com a delegada Ingrid Estevam, o pastor disse que ficou nervoso após o tapa e imediatamente enforcou Stefany.

Stefany desapareceu no domingo (9), após sair de casa dizendo que visitaria uma amiga. Durante as investigações, a polícia descobriu que o pastor ofereceu carona à menina. Testemunhas relataram ter visto uma jovem tentando sair do veículo de Pachola antes de ser violentamente jogada de volta para dentro do carro.

A polícia conseguiu localizar o suspeito em uma casa em Contagem. Ele confessou o crime e indicou o local onde abandonou o corpo da adolescente. Os laudos periciais ainda vão confirmar se a vítima sofreu abuso sexual.

Encontre uma reportagem