Ação policial em Pedro Leopoldo apreende drogas, dinheiro e munições

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma operação policial em Pedro Leopoldo, na tarde desta quarta-feira (26), resultou na apreensão de drogas, dinheiro e munições de diferentes calibres. A ação ocorreu após a abordagem de um veículo suspeito em um bairro denunciado por tráfico de drogas.

Durante a abordagem, os ocupantes do carro demonstraram nervosismo, e um deles arremessou um invólucro pela janela. Após a verificação, os suspeitos admitiram que haviam acabado de comprar drogas na residência em frente ao local da abordagem.

Diante da situação, os policiais retornaram ao imóvel e encontraram dois indivíduos. Com um deles, havia uma quantia em dinheiro e um aparelho celular de alto valor. Em buscas pelo quintal, foram localizadas drogas, balança de precisão e um carregador de pistola com munições de calibres .38, .357 e 9mm. O cão farejador da ROCCA também auxiliou nas buscas, levando os militares a um esconderijo onde estavam cerca de R$ 19 mil em dinheiro.

Os envolvidos foram detidos e encaminhados para a delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça. O veículo utilizado na ação foi liberado para um responsável.

Fonte: Polícia Militar

Foto: Divulgação

Encontre uma reportagem