Após mais de dez anos sem a realização oficial do Carnaval, a folia está de volta a Matozinhos! O evento acontecerá no distrito de Mocambeiro entre os dias 1º e 4 de março. A festa será realizada na Rua Domingos Gomes Ferreira e contará com blocos carnavalescos, shows e muita animação.
Organizado pela Subsecretaria de Cultura e Turismo, o Carnaval 2025 promete movimentar a cidade com quatro dias de música e diversão. A abertura oficial acontece neste sábado (1º), com a concentração dos blocos a partir das 14h, seguida de apresentações musicais que se estendem até a madrugada.
Confira a programação do primeiro dia de festa:
📅 1º de março (sábado)
🔹 14h – Concentração dos blocos
🔹 18h – Show: Bebeco Pereira
🔹 20h – DJ Nescau
🔹 22h – Show: Kelly Lima
🔹 01h – Encerramento
A expectativa é de que a festa reúna foliões de todas as idades, celebrando o retorno do Carnaval matozinhense com muita alegria e tradição. Nos próximos dias, outras atrações prometem manter a animação do público.
Prepare sua fantasia e aproveite a folia em Mocambeiro!