Motorista de aplicativo é ameaçada e obrigada a tirara a roupa durante corrida para o Aeroporto de Confins

Por Dentro De Tudo:

Compartilhe

Uma motorista de aplicativo foi ameaçada por um passageiro durante uma corrida com destino ao Aeroporto Internacional de Confins, na tarde de segunda-feira (7), em um trecho da rodovia MG-424, em Pedro Leopoldo.

De acordo com a PM, o homem exigiu que a corrida fosse cancelada e que a motorista desligasse o celular e os aplicativos de navegação. Em tom ameaçador, afirmou que a mataria caso não obedecesse. Em seguida, determinou que o trajeto fosse alterado, obrigando a motorista a seguir para uma estrada vicinal em Prudente de Morais.

No local, o suspeito ordenou que a vítima tirasse as roupas. Ainda segundo o registro, não houve contato físico nem conotação sexual explícita, mas a ameaça provocou intenso constrangimento. Após permitir que ela deixasse o local, a motorista procurou a Polícia Militar.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a confirmar parte do trajeto, mas o suspeito não foi localizado. A empresa responsável pelo aplicativo de transporte foi acionada, mas alegou impossibilidade de fornecer dados do usuário por causa da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Foto: Reprodução/Redes sociais

Fonte: Polícia Militar

Encontre uma reportagem